Cleisy Simas

2.58 palavras por minuto

Sou Cleisy Simas e sou Servidora Pública. Eu conheci a LE Brasil através de divulgação no curso Aprovação. Minha Velocidade Inicial foi de 144 palavras por minuto com 100% de compreensão.

As maiores contribuições que o treinamento trouxe para a minha vida prática foi ganho de velocidade na leitura, aumento no volume de conteúdo absorvido e extração de informações principais. Tudo isso foi de extrema importância, pois meu trabalho tem uma carga grande de leitura, então o treinamento me ajudou a ganhar tempo e fazer as atividades com mais velocidade.

Os maiores desafios enfrentados durante o treinamento foi a disciplina para realizar as duas práticas diárias, motivação em atividades repetitivas e paciência para notar pequenos progressos.

Superei as dificuldades e consegui atingir uma Velocidade Final de 2580 palavras por minuto retendo e compreendendo 100%. Tendo em vista que o sucesso no curso também dependia da minha determinação.

Nos próximos anos pretendo me preparar para prestar um concurso de nível superior extremamente concorrido. Como o conteúdo a ser estudado é muito extenso, as habilidades adquiridas na Le Brasil vão me ajudar a atingir o objetivo.

TOPO
Formatos Comunicação